Ananga Ranga será um dos primeiros apps com conteúdo explicito a entrar na App Store

A Apple é muito restrita quando o assunto é aplicações com algum tipo de conteúdo adulto e ao longo dos 9 meses de vida da App Store, alguns desenvolvedores ouviram um “não” por causa de tal conteúdo nos apps.

A empresa de Cupertino esta disposta a mudar isso, e com a chegada do novo firmware 3.0 o usuário vai poder utilizar um filtro de família para impedir que tal aplicações sejam instaladas. Por causa disso os softwares para adultos não vão ser barrados pela Apple e os desenvolvedores já se estão a preparar para lançarem os seus aplicativos “maiores de 18″.

Um dos primeiros a chegar a loja vai ser o Ananga Ranja, que aliás já foi enviado a Apple para o processo de aprovação.

Este é um guia do kamasutra em 3D que mostra 50 imagens de diferentes posições divididas por 7 categorias. Ananja tem uma interface gráfica muito bem trabalhada, podendo percorrer as imagens em Coverflow além de ter comentários online.

[ via ]

Related Posts with Thumbnails

1 Comentário

Faça um comentário

Preencha o formulário abaixo para enviar um comentário

counter hit make

Atulo – O amigo do iPhone © 2010 - Todos os direitos reservados.