Como instalar aplicações de terceiros

Neste tutorial vou explicar como pode instalar aplicações de terceiros no seu  aparelho de forma simples e descomplicada. Para ambos os métodos necessita de ter o jailbreak e instalado o openSSH, funcionando a partir do firmware 2.0 até o 2.2.1.

Método .app:

  • Faça o download do aplicativo crackeado/app e extraia a aplicação.app para o seu desktop
  • Entre via SSH ou SFTP nos ficheiros internos do aparelho
  • Copie a aplicação.app para o directório / applications / e defina as permissões para 755
  • Crie uma pasta chamado “Documents” sem aspas em Var/mobile/ e defina as permissões para 755 em (chmod 755 ApplicationName.app)
  • Reinicie o iPhone

Método iTunes:

  • Isto requer a mudança de um arquivo no seu iPhone, mas depois é super fácil instalar aplicações crackeadas, estando a distancia de uns cliques
  • Via SSH vá até System/ Library / PrivateFrameworks / MobileInstallation.framework /
  • Execute o Backup do arquivo “MobileInstallation”
  • Faça o download deste Patch
  • Copie o Patch para System / Library / PrivateFrameworks / MobileInstallation.framework / e defina as permissões para 755
  • Reinicie o aparelho
  • Para facilitar e se preferir pode fazer o download do Patch directamente do Cydia

Se tiver com problemas dos aplicativos falhar então a solução pode passar por adquirir uma aplicação gratuita ou paga da App Store

Se o aplicativo não conseguir ser adicionado pelo iTunes, faça novamente o download da aplicação e tente novamente

Se ainda tiver problemas siga novamente os passos atentamente e lembre-se que na maioria dos casos basta não realizar correctamente alguma parte para que nada funcione.

Related Posts with Thumbnails

11 Comentários

Faça um comentário

Preencha o formulário abaixo para enviar um comentário

counter hit make

Atulo – O amigo do iPhone © 2010 - Todos os direitos reservados.