Homer Simpsons “Atulo - Blog Portal, Portal e Blog, é Blog e é Portal...”

Steve Jobs “Paciência e logo o Site estará Pronto junto com o IPAD!”

Micro projector incorporado já no próximo iPhone?

Posted by Noé on Jul 6th, 2009 and filed under Rumor. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

proyector

O site DigiTimes informa que a Apple pediu a fabricante de componentes Foxlink que desenvolvesse uma espécie de micro projector para poder incorpora-lo em novos produtos a serem lançados já no fim do ano.

Com estes projectores iríamos poder por exemplo projectar em uma parece lisa um video, ou apresentações directamente do iPhone ou iPod Touch sem ser necessário recorrer a um equipamento externo para o efeito. Segundo a fonte, a Apple decidiu lançar perto do fim do ano um novo modelo de iPhone que traz um mini projector incluso no hardware.

Desta forma a Apple iria romper o ciclo anual de lançamentos de produtos que costuma ocorrer entre os meses de Junho e Julho. Mas vamos ver se não é apenas mais um rumor como muitos outros                                         [ via: Applesfera ]

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Leave a Reply