A Apple disse no dia de apresentação que haveria mais de 100 funcionalidades no firmware 3.0 e agora a tendência é para se ir indo descobrindo funcionalidades dia para dia.
Sobre o tethering se ainda havia duvidas sobre a sua presença real, os programadores mostraram algumas screenshots desta nova funcionalidade. O iPhone na próxima actualização sera capaz de funcionar como um modem externo através de USB ou Bluetooth para os computadores.
O Find My Phone vai ser muito útil caso perca o aparelho ou se for roubado, graças ao MobileMe vai encontra-lo em poucos segundos. Com a chegada do firmware 3.0 a versão web do serviço contem uma secção que ira acompanhar o seu iPhone através do GPS ou triangulação, bastando activar a opção no telefone.
Os desenvolvedores também descobriram através do MobileMe indícios que o iPhone poderá permitir a gravação de vídeo, embora seja ainda uma hipótese remota.
Este verão Steve Jobs vai estar no auge para apresentar o novo iPhone e certamente vai surprender novamente com muitas das funcionalidades que faltavam ao iPhone



